quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Imagine,continuação+1

Vocês sentam e ficam falando sobre vocês até que o Nathan te diz:
-Você é simplismente a garota mais linda que eu conheço,você é o amor dá minha vida eu te amo muito eu não sei mais o que é viver sem você. (kress)

E te beija. vocês ficam se beijando por um bom tempo mais a coisa começa a esquentar e você para e diz:

-Nathan aqui não é o melhor lugar para isso certo? é bom pararmos (Você)
-Ele tá certo vamos pro Hotel,lá é um lugar apropriado te olha com uma carinha de safado e ri
vocês vão ao Hotel e ele começa a te beijar vocês caem na cama e ele continua,você diz:
-é bom parar por aqui eu sou virgem! (você)
-Hora pois olhe meu anel esta vendo? tambem sou
e continua a noite de vocês é completamente incrivel.
no outro dia ele levanta e começa a se trocar
-Vai sair? (você)
-é tenho uma intrevista (kress)
- atá. vc fala com uma carinha de triste.
-ele mais você vai junto.
-eu?eu não posso ir.
CONTINUA..

Nenhum comentário:

Postar um comentário