quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Imagine

Nathan Kress está no Brasil. e você está de ferias no RJ sai a praia para procuralo pois ele esta no RJ tambem.
  Chegando na praia você para e fica procurando ele mais chega alguem atraz de você e tampa seus olhos e diz
-Quer Sair Comigo? (Kress)
-Não to procurando alguem (você)
-Não vai nem olhar que está te chamando pra sair? (Kress)
-Tá bem (Você)
-OMG.você é quem eu estava procurando eu te amo muito (você)
-Viu? valeu a pena virar,agora sai comigo? (Kress)
-Claro.(você)
-Ok vamos tomar sorvete eu pago! (Kress)
-E vamos com o meu Carro Claro (Kress)
-Você que sabe tudo para te ver feliz! (você)
Chegando lá vocês pedem o sorvete e começam a falar sobre ele.
-E bom trabalhar com a Miranda,sabe eu amo tanto ela você tem muita sorte.(você)
-Não é sorte ela trabalhar comigo? (Kress)
-Claro que é né. (Você)
-Bom vamos mudar de assunto?vamo falar um pouco sobre você.(Kress)
-Tá bem,bom eu to de ferias no RJ não moro aqui,to e tal Hotel é não tenho muito a falar. (você)
-Ele bom já ta tarde vamo sair amanhã sei o seu hotel te pego as 7:00 Não diga nada,vamos sair.(Kress)
CONTINUA.....
COMENTA? FICOU BOM? DE A SUA IDEIA.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário