sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Entrevista para o The Ralphie Radio Show

no começo deste mês, Miranda esteve em Buffalo, para realizar um dos shows da Sparks Fly Tour. E antes de subir ao palco, Miranda concedeu uma entrevista ao The Ralphie Radio Show, programa da rádio 95.5 PLJ de New York. Na entrevista, Miranda basicamente fala sobre sua ida para a Universidade, sobre seu novo single em parceria com o produtor Max Martin e sobre sua nova turnê.



Sobre sua ida para a universidade: “Eu quero tipo estudar (na Universidade do Sul da Califórnia) durante dois anos, e aqui (na Universidade de Nova York) por mais dois anos – estudar aqui é um dos meus maiores sonhos. Seria bom eu fazer isso, gostaria de ir para a faculdade e ainda estar perto da minha família, e em seguida, dar um grande salto e ir a Nova York.”
Sobre sua nova turnê: “Estou muito animada – esta é a minha primeira vez em um ônibus. Eu acho que vou levar uma das minhas melhores amigas comigo e com minha mãe, por isso vai ser muito legal.”
Sobre seu novo single: “Se chama “Dancing Crazy”, e por isso é uma música muito divertida. Eu meio que queria fazer uma música que eu gostasse bastante, e as pessoas possam ouvir enquanto andam por aí e se divertirem também, na verdade.”

Creditos www.mirandabrsil.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário